Estrutura: Chassi de aço carbono reforçado, com tratamento anti-óxido. Pés de apoio revestidos com blocos de borracha para apoio no piso, sem necessidade de fixação
Tambor externo: Constituído em chapas de aço inoxidável AISI 304, polidas, calandras e vincadas para reforço, soldas por processo TIG. Calota superior com tampa basculante de inox, com dobradiça e puxador.
Cesto interno construído em aço inox 304, com reforço p/ fixação do eixo. Furação estampada com grande capacidade de escoamento de água.
Transmissão: Eixo motor de aço carbono de alta resistência, dimensionado para o esforço requerido, apoiado sobre rolamentos de resistência radial e axial, lubrificados com graxa e isolados com retentores. Rótula de plástico de alta resistência para apoio do cesto, com adaptação ao movimento orbital do mesmo. Freio acionado por pedal.
Descarga: Com saída lateral traseira com conexão para tubos de 50 mm.
Sistema elétrico: Para conexão em 220 ou 380 Volts. Motor blindado de CA, trifásico, comando por chave automática, com trava elétrica na tampa, temporizada no acionamento do freio.
Pintura: Preparação da superfície com aplicação de decapante e aplicação de base anti-corrosiva com finalização em esmalte sintético.
|